domingo, 28 de Abril de 2024  12:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-02-2005

PSD aposta no centro e norte e termina campanha com comício em Leiria


Eleições

Os últimos dez dias de campanha do PSD vão concentrar-se essencialmente no centro e no norte do país, com uma breve passagem pelo Alentejo, terminando com um comício em Leiria.

De acordo com a agenda da campanha hoje divulgada pelo PSD, Santana Lopes vai dedicar o dia de quinta-feira ao interior, com dois comícios em Bragança e em Vila Real.

Na sexta-feira, a caravana social-democrata terá como ponto de partida Espinho, onde Santana Lopes irá para a rua para contactos com a população.

De Espinho, Santana Lopes segue para Oliveira de Azeméis, onde almoça com empresários, seguindo-se uma visita ao hospital de Santa Maria da Feira.

O dia termina com um jantar/comício no Pavilhão das Feiras, em Aveiro.

No sábado, a campanha social-democrata estará centrada na região do Porto, começando com um almoço/comício em Gaia, na antiga Fábrica Têxtil de Aguda.

Após uma passagem pelo cais de Gaia, a caravana seguirá para o Porto, terminando o dia com um comício no Coliseu, ao final da tarde.

No domingo, o "prato forte" serão os comícios: um ao almoço em Viana do Castelo, outro a meio da tarde em Guimarães e, finalmente, à noite, em Cabeceiras de Basto.

Na segunda-feira, dia 14, a caravana desce novamente para o centro do país, começando o dia com um almoço em Cantanhede.

A meio da tarde, Santana Lopes visita a baixa de Coimbra e, à noite, estará num comício na Figueira da Foz, município onde foi presidente de Câmara entre 1997 e 2001.

Na agenda de terça-feira, 15 de Fevereiro, as únicas iniciativas já marcadas são uma conferência promovida pelo Diário Económico, em Lisboa, e o debate com os cinco líderes dos partidos com representação parlamentar.

Contudo, num encontro com jornalistas realizado na terça-feira de Carnaval, Santana Lopes disse que nesse dia irá a Beja e a Évora em campanha eleitoral.

Dia 17, quarta-feira, Santana Lopes desloca-se novamente ao norte do país, para participar num almoço/comício em Tondela.

à tarde, irá visitar a cidade de Viseu, onde termina o dia com um comício no Pavilhão do INATEL.

No penúltimo dia de campanha eleitoral, o PSD vai apostar na região de Lisboa, com um almoço/comício em Torres Vedras e, à noite, outro comício na capital.

Ao contrário do que é habitual, os sociais-democratas não escolheram Lisboa nem o Porto para encerrar a campanha.

Leiria será a aposta do PSD para o grande comício de encerramento da campanha eleitoral para as legislativas de 20 de Fevereiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®